Comunicado sobre COVID-19
O novo coronavírus, COVID-19, é um tipo de gripe identificado pela primeira vez na década de 1960, quando era conhecido somente por coronavírus, ou CoV. Em 2019, sofreu uma mutação e está se espalhando pelo mundo afora, configurando o que a Organização Mundial da Saúde (OMS) considera uma Pandemia.
Dentro deste cenário global, como a gestão de RH deve se posicionar?
A prioridade da gestão de RH deve ser com relação ao bem estar dos colaboradores. Epidemias podem criar um ambiente de preocupação e ansiedade, então o mais importante é manter seus funcionários tranquilos e seguros.
A Jr Tech visa manter o ambiente de trabalho seguro e confortável, e por isso iremos implementar algumas iniciativas de proteção para fortalecer a relação da empresa com os colaboradores e, também, para prevenir o COVID-19:
- A partir desta semana, iremos priorizar o atendimento por telefone e e-mail, além de suporte técnico via conexão remota.
- Reuniões e visitas técnicas agendadas anteriormente serão realizadas normalmente.
Prezamos qualidade no atendimento, por isso torna-se necessário tomar precauções para manter o ambiente de trabalho um local saudável para os nossos colaboradores e garantir a qualidade no serviço prestado aos nossos clientes.
Agradecemos a compreensão de todos.